WhatsApp
Frete expresso* Para cidade de São Paulo Frete Fixo* Acima de R$ 500,00 em produtos para o todo Brasil
carrinho0

X

Minha Sacola
(0)

Política de Entrega

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Você pode escolher por entrega via Motoboy, Melhor envios, Rápido e Econômico.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido para nós. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (em alguns casos são feitas entregas aos sábados, consulte nos site dos correios se o seu CEP se enquadra), exceto a entrega motoboy que ocorre das 13h00 às 22h30 na cidade de São Paulo.

Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.

Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Em caso de extravio de mercadoria, a loja se disponibiliza a repor o pagamento do cliente ou reenviar a compra (caso haja em estoque).

ATENÇÃO:

Nós fazemos postagens todos os dias úteis. Os pedidos são preparados a partir da aprovação do pagamento (pagamentos com boleto demoram 1 dia útil para ser confirmados). Se o seu pagamento for aprovado antes das 8h seu pedido será postado no mesmo dia. Se o pagamento for aprovado após as 8h o pedido será postado no próximo dia útil. O prazo para entrega do pedido deve ser contado a partir da postagem. Você receberá um e-mail quando o pedido for postado.

  • E-plus
  • V4 Company
  • VTEX