Informações sobre retirada
Nessa modalidade, você compra através do nosso site e retirar seus produtos em nossa loja. Perfeito para quem
quer economizar ou tem dificuldades em receber pedidos em casa.
Quais são os benefícios do clique e retire?
-
economia no frete
Usando o clique e retire você
retira o seu pedido em nossa loja
e economiza no frete. -
Conveniência e rapidez
Contamos com uma base
localizada na Zona Norte de São
Paulo com retirada a partir de 3
horas após aprovação do seu
pagamento.* -
Facilidade na retirada
Retire na nossa loja ou peça para
alguém realizar a retirada.
veja como é fácil
Escolha a cor e quantidade
Inclua no carrinho os produtos desejados.
Clique em comprar
Selecione a opção Retirar na Pires Embalagens
Pronto! Basta concluir sua compra.
IMPORTANTE:
A opção de retirada em loja é válida e exclusiva apenas para os pedidos aprovados realizados
no site até 15h de segunda à sexta-feira.
Após aprovação do pagamento, seu pedido será separado, faturado e você receberá um e-
mail informado com todas as informações necessárias para retirada. Lembramos são de 3h a
partir da aprovação do pagamento.
O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 30 dias corridos, a contar da
data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja
retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.
Nós não realizamos vendas presenciais, apenas via nosso site e comercial.
O cliente deverá informar que a compra foi realizada pelo site e o nome do titular da compra,
apresentando um documento com foto original. Lembramos que é de exclusiva
responsabilidade do cliente a retirada do produto, o carregamento e o transporte até seu
destino final.
Caso ocorra o cancelamento do pedido haverá o estorno do valor ou o depósito em conta,
dependendo da opção de pagamento do momento da compra.
Dúvidas frequentes
- 1. Como e quando saberei que o meu pedido está pronto para retirada?
- 2. Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?
- 3. Qual é o horário de funcionamento?
- 4. Quais são os canais de veda?
- Todas as etapas do seu pedido sempre são enviadas via e-mail. Assim que o seu pedido estiver pronto para retirada, você receberá um e-mail com esta informação e demais instruções.
- Sim! Disponibilizamos para retirada todos os produtos disponíveis em estoque em nosso site.
- Segunda a Quinta-feira: 08h às 18h Sexta-feira: 08h às 17h
- Nós não realizamos vendas presenciais. Apenas via site e comercial.
- 1. Como e quando saberei que o meu pedido está pronto para retirada?
- Todas as etapas do seu pedido sempre são enviadas via e-mail. Assim que o seu pedido estiver pronto para retirada, você receberá um e-mail com esta informação e demais instruções.
- 2. Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?
- Sim! Disponibilizamos para retirada todos os produtos disponíveis em estoque em nosso site.
- 3. Qual é o horário de funcionamento?
- Segunda a Quinta-feira: 08h às 18h Sexta-feira: 08h às 17h
- 4. Quais são os canais de veda?
- Nós não realizamos vendas presenciais. Apenas via site e comercial.
Em caso de dúvidas sobre nossa política de entrega, fale conosco.
E-mail para contato: pedidos@piresembalagens.com.br
Telefone de atendimento: (11) 2236.9128 - (11) 9.9251-2391
Segunda a Quinta-feira: 08h às 18h
Sexta-feira: 08h às 17h