Informações do Produto
O Frasco De Vidro 250ml Com Batoque da linha frasco GPP com tampa rosca, também conhecido como frascos para florais, aromaterapia em geral, pigmentos e apiários, entre outros, é ideal para medicamentos, manipulados, essências, apiários, pigmentos, bebidas e etc. Possui duas opções de cores de tampas, podendo escolher a que mais se adequa ao seu logotipo e/ou produto.
Os frascos em vidro na cor âmbar são produzidos a fim de bloquear a luminosidade, protegendo assim os medicamentos que são sensíveis a luz. Sua tampa possui um batoque que complementa uma ótima vedação evitando gotejamento. Outro fator que se destaca na linha dos frascos é seu ótimo custo benefício e versatilidade.
Área Máxima de Rotulagem:
Comprimento 19,2cm x Altura 7,7cm
Recomendamos sempre tirar as medidas dos Rótulos com os produtos em mãos, não nos responsabilizamos pela impressão dos rótulos.
Especificações do Frasco:
Altura: 139,36mm
Diâmetro da boca: 24mm
Diâmetro do corpo: 62,06mm
Capacidade útil: 250ml
Material: Vidro
Especificações
Informações | Itens Inclusos na Caixa:
10 unidades do frasco de vidro 250ml na cor âmbar
10 unidades da tampa rosca
10 unidades do batoque 16,5mm |
---|
Matéria Prima | Vidro |
---|